segunda-feira, 21 de julho de 2014

Opinião: Amizade

Olá, galerinha! Hoje novamente vou fazer um texto, só que diferente. Dia 20 de Julho foi o quase famoso Dia do Amigo(a) e isso é muito importante para as amigas e amigos de todo o planeta. É importante o dia do amigo porque  muitas pessoas gostam de ter amigos! É legal ter companheiro! Porque a gente dá risada, brinca e tudo mais.

As amigas Julia e Kamila

Amizade verdadeira é aquela que não mentimos, não xingamos, etc. Amizade é muito importante para as crianças e adultos. Eu garanto que sem amigos ou amigas as pessoas não iam viver. Amizade é tão importante o quanto amor de mãe.

Garanto que não existe nenhuma pessoa do mundo que não tenha um companheiro. Essa pessoa seria isolada, triste - mais triste que isso não existiria.

As amigas Naya e Beatriz

Uma dica: sempre tenha um amigo! Isso não é um pedido, é uma ordem! Se não você será triste. Até um cachorro, um gato ou um outro animal pode ser seu amigo também. Fazer amigos e fácil, moleza: é só você falar "oi, tudo bem?" e começar a amizade.

Os amigos Alexandre e Cesar

O melhor de ter um amigo(a) é que você pode contar todos os teus segredos, abraçar, brincar  e consolar.
“Eu acho que o importante da amizade é tudo!” (Evelyn, aluna do 4º C) 
“O importante da amizade é que o amigo(a) valoriza o outro.” (Ana Beatriz, aluna do 4º C) 
“Eu acho que amizade é muito importante. Não é divertido ficar só sentada sem amigos!” (Kamila, aluna do 4º C)
Uma amizade é 10! Não existem palavras para dizer o quanto é importante a amizade de uma pessoa ou animal. Amizade é tudo!

Então tchau, galera! Até outro texto, ok? Bye bye.

Texto: Emmily
Revisão: Professora Fernanda

Um comentário:

  1. eu tenho um anigo que é muito importante pra mim ele e como um irmao pra mim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...