Dúvidas

Qual é o e-mail da revista virtual?
Nosso e-mail é ceuemefim@gmail.com.

Minha imagem foi publicada indevidamente. Como faço para removê-la?
Caso a sua imagem foi publicada indevidamente em nosso blog, entre em contato através de nosso e-mail ou ligue para a nossa unidade (11 2518-9020) e informe o seu nome, tipo de material que foi publicado e em que seção da revista se encontra. A equipe responsável pelo blog removerá o material em até 3 dias úteis (exceto período de recesso ou férias).

O que devo fazer para entrar na equipe da Revista Se Liga!?
Basta ser aluno da nossa EMEF. Infelizmente temos apenas 40 vagas em nosso projeto e todas já foram preenchidas. Caso tenha interesse, envie-nos um e-mail ou entre em contato com a professora de Informática Educativa Fernanda Fusco e o seu nome ficará salvo em nossa lista de espera, até que as vagas sejam abertas novamente!

Sou professor e gostaria que os membros da equipe registrassem um dos meus momentos em sala de aula. Que horário eles têm disponível?
Temos dois grupos de alunos que podem registrar através de fotos e observações o seu trabalho em sala de aula. Nossos atendimentos são segundas, quartas e quintas, das 10:20 às 11:50hs e das 13:30 às 15:00hs. É preciso, no entanto, que agende com antecedência com a professora Fernanda Fusco ou enviando um e-mail para nós.

Não faço parte do projeto, mas posso escrever um texto para publicar no blog?
Claro! Basta ser um funcionário ou aluno de nossa escola e o texto deve ser de sua autoria (com as fontes de pesquisa, caso houver). O seu texto será avaliado pela nossa equipe e caso for aprovado, publicaremos no blog! Não se esqueça de mandar junto o seu nome, idade e turma.

[+] Clique aqui para ler o restante do post

2 comentários:

  1. gostei mulito muitas diversões na semana das crianças

    ResponderExcluir
  2. gostei desse blog da escolamuito divertido thaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...