sexta-feira, 11 de abril de 2014

Entrevistas: Elenco de Alice, o musical

Hey, jovens! Hoje vamos falar sobre Alice, O musical, que aconteceu no dia 1º de Abril no teatro Cássia Eller, aqui no CEU Inácio Monteiro. A peça, ou musical, trata da famosa história de Alice no País das Maravilhas, claro que com um bom toque de humor.

Fotos do espetáculo

Os diálogos entre os atores foram incríveis e a peça foi um espetáculo. E quando fomos fazer a entrevista com a produtora e os atores? Todos eles foram muito simpáticos e engraçados. Responderam todas as nossas perguntas e adoraram a ideia do blog.

Quer saber mais sobre os atores e a produção? Confira a entrevista que fizemos com eles:


Trechos da peça e das entrevistas

Qual a sua profissão?
Marina Costa: Atriz e produtora.
Marcela Gibo: Atriz.
Márcio Godoy: Ator.
Adriano Tumes: Ator.

Qual foi a sua melhor peça? 
Marina Costa: A do momento.
Marcela Gibo: Alice, o musical! (risos) Posso estar tendenciosa hoje!
Márcio Godoy: Alice, o musical.
Adriano Tumes: Fiz bastante peças que foram bacanas, mas acho que Alice obviamente foi a melhor!

Quantos anos você tem de carreira?
Marina Costa: 12.
Marcela Gibo: 8.
Márcio Godoy: 15.
Adriano Tumes: 15... Sou debutante!

Você já havia visitado o CEU?
Marina Costa: Já e achei incrível.
Marcela Gibo: Sim, mas neste é a primeira vez!
Márcio Godoy: Conheci o CEU fazendo o Alice!
Adriano Tumes: Eu também! E neste aqui é a primeira vez!
Márcio Godoy: Nós já passamos por 11 CEUs.

O que mudou na sua vida após participar da peça?
Marina Costa: Respeitar o próximo.
Marcela Gibo: Eu acho que eu me sinto mais realizado como pessoa.
Márcio Godoy: Uma coisa que eu não fazia muito era exercício corporal, então isso foi uma coisa que mudou muito. A gente fez muito aula de circo, então isso foi uma coisa muito boa! E também uma realização como artista muito grande!
Adriano Tumes: Tornei-me mais feliz.


Fotos do espetáculo

Você também pode curtir a página deles no Facebook e ficar por dentro da programação!

Entrevistas: Andrew e Geovanna
Texto: Nicoli, Andrew e Geovanna
Fotos: Andrew e Professora Fernanda
Vídeo: Professora Fernanda
Revisão: Professora Fernanda

2 comentários:

  1. Hahaha só risos com a minha gravação. Mas a peça foi incrível.

    ResponderExcluir
  2. FOI UMAS DAS MELHORES PEÇAS QUE JA TEVE FOI INCRIVEL E MUITO DIVERTIDO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...