terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sessão de fotos: We can do it!

Em Novembro, a nossa equipe fez uma sessão de fotos com as garotas participantes do projeto inspirada na famosa imagem feminista We can do it!, onde uma mulher com um lenço na cabeça arregaça as suas mangas e mostra o braço em sinal de força. Confira algumas fotos e os comentários das participantes!

Acesse o nosso álbum do Facebook para ver mais fotos!
"Eu achei em relação às fotos uma questão de força, de vontade e também para mostrar que nós somos feministas e falar que ninguém manda na gente!" (Ana Beatriz) 
"Eu achei muito legal, porque nós mostramos que nós somos capazes de ter liberdade, de fazer o que a gente quiser!" (Giovanna Mattos) 
"Eu achei bem interessante e bem legal!" (Naya Cristine)
Acesse o nosso álbum do Facebook para ver mais fotos!
"Foi uma experiência única, porque eu nunca pensei que iria fazer uma sessão de fotos inspirada naquela famosa foto feminista. Acho que nunca vou ter outra oportunidade assim! Foi praticamente entrar na história do feminismo e isso irá marcar para toda a minha vida! Eu adorei!" (Emmily Moraes) 
"Eu me senti uma mulher guerreira!" (Hevellyn de Jesus)
Fotos: Cesar de Sousa e Professora Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...