quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Opinião: Dia dos pais

Olá, galerinha do blog! Nós somos a Beatriz, Giovana M. e Kauane e viemos falar sobre o Dia dos pais. O Dia dos pais é tão importante quanto o Dia das mães, vocês sabiam? Afinal não são somente as mães que dão amor, carinho, cuidam, fornecem as regras e trabalham: os pais também fazem isso e merecem esse reconhecimento. 

Beatriz, aluna do 4º A, com o seu pai Joabe

Os nossos pais podem ser de sangue ou não, o importante é o amor do coração. Podemos considerar a nossa mãe como um pai, assim como um tio, um avô, um vizinho, um padrinho, um professor... Pai não é só aquele que põe no mundo e sim aquele que cria e educa.

César, aluno do 5º A, com o seu pai Alessandro

Têm algumas horas em que os pais são muito bravos, chatos e ás vezes ficam zangados porque nós fizemos besteiras, mas eles só querem o nosso bem: eles não querem que aconteça algo de ruim com a gente e pensam no nosso futuro. 

Emmily, aluna do 4º C, com o seu tio Luciano e sua mãe Luana

Muitas pessoas dizem que os pais não amam seus filhos, que os pais tem coração de pedra, mas na verdade os pais tem o coração tão mole quanto o da mãe. Porém os pais são tão legais quanto as mães!
“Eu acho que o Dia dos pais é muito legal, especial, e importante para os pais.” (Luiza Eduarda, 2º C) 
Lucas, aluno do 5º C, com o seu pai Ronaldo
“Eu acho que o meu pai tem um carinho muito especial por mim.” (Marina, 1º A) 
“Eu acho que o Dia dos pais é importante e que podemos dar presente pros pais.” (Gabriela, 3º A)
Então é isso, galerinha! Aproveitem esse Dia dos pais com aquela pessoa que você tanto ama! Tchau e até a próxima!

Giovanna Mattos, aluna do 4º A, com o seu pai Nivaldo

Texto: Beatriz, Giovanna M. e Kauane
Revisão: Turma A (Equipe Revista Se Liga!)

3 comentários:

  1. eu achei muito legal e criativo eu dei um perfume para o meu pai

    ResponderExcluir
  2. gostei muito e sei que sou um presente parabo meu pai

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...