quarta-feira, 14 de maio de 2014

Aconteceu no CEU: Peça Só Sonho Samba

Olá, galerinha do blog! No dia 24/04/2014, no teatro Cassia Eller do CEU EMEF Inácio Monteiro, teve uma peça de bonecos da Cia Bonecos Urbanos chamada Só Sonho Samba.


Foi muito legal! Teve bastantes musicas, e as coisas eram tão pequenininhas e bonitinhas. A gente adorou e teve uma mini banda de samba. Eles também enviaram uma mensagem para as crianças que dizia: estudem. E outra para adultos e crianças que fala: não desistam dos seus sonhos porque a vida passa, o relógio não para e o tempo voa.

No final da peça todos nós tivemos a oportunidade de fazer perguntas sobre o espetáculo e outras coisas.
“Achei a peça muito legal por ser algo diferente: não ser peça com pessoas, mas sim com fantoches.” (Júlia, aluna do 4°C) 
“Foi divertido! Eu gostei muito da apresentação.” (Ana Beatriz, aluna do 4°C) 
“Eu achei muito legal e engraçado!” (Giovana Mattos, aluna do 4º A) 

Vídeo retirado do canal ProMBProducoes
“Eu gostei bastante da peça, foi divertido  e engraçado.  Eu gostei mais dos fantoches.” (Beatriz, aluna do 4º A) 
“Eu gostei bastante e foi bastante legal e foi muito engraçado e os fantoche eram muito engraçados.” (Naya, aluna do 4º A) 
“Eu achei #muitodivertidoeengraçado, além de ser diferente muito divertido!”(Emmily, aluna do  4º C)
E isto foi só! Estamos esperando para mais uma apresentação para a gente fazer a cobertura. Tchau, gente!

Texto: Ana Beatriz, Emmily e Julia
Revisão: Professora Fernanda
Fotos: Emmily

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...