segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Entrevista: Rosangela e os murais da escola

Você sabe quem é que confecciona os lindos murais da nossa escola? Nestas últimas semanas de aula, entrevistamos a querida Rosangela e descobrimos um pouquinho sobre este seu trabalho tão bacana!
 
Nossa querida Rosangela

Qual o seu cargo?
O meu cargo é ATI (Auxiliar Técnico de Informação).

Você já fez algum curso relacionado a artes plásticas?
Não, nunca fiz curso, mas eu acho que é um dom - mesmo porque desde pequena eu já gostava de artes, já mexia com tinta, desenhava, e quando tinha trabalho com EVA, etc., eu sempre gostei de fazer tudo direitinho.

E quando você começou a mexer com isso?
Desde uns 7, 8 anos, por aí. Desde nova eu já gostava de fazer isso.

Quando você faz um mural é da sua escolha ou a diretoria que decide o tema?
Na maioria sou eu quem  escolho e eu normalmente eu vou pelo tema que está sendo comemorado. Exemplos: Páscoa, Natal , Aniversário do CEU, etc.

A entrevista e alguns de seus murais

Quais os materiais que você geralmente utiliza para a confecção dos murais?
Eu sempre uso EVA, glitter, tinta, cola colorida, etc.

Você tem ajuda para fazer o mural?
Na verdade sou eu quem faço sozinha, mas às vezes alguém me ajuda a montar.

Pra você, qual o mural mais bonito que você já fez ?
O mural mais bonito que eu já fiz foi o do Natal.

Pra você, é difícil trabalhar com o mural da escola?
Não, eu sempre gostei de fazer isso, então com o tempo vai ficando fácil.

A direção gosta do seu trabalho?
Sim, todos sempre gostaram.

Os gastos que acontecem com os materiais vem de você ou da escola?
Vem da escola, mas também quando precisa de algo e está muito em cima da hora e não dá para a direção comprar, eu trago de casa.

Entrevista: Daniela e Danilo.
Fotos: Professoras Fernanda e Elisabete Souto.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...