Texto escrito por Guilherme
Eae, galerinha! Hoje eu vou falar sobre o filme O lado cego. O filme conta a historia de um garoto das ruas que foi abandonado pelos pais e foi adotado por uma família rica. Com o passar do tempo, esta família começa a se apegar com o garoto; a mãe da família, a senhora Liem Tue, começa a querer adotar o garoto, Michael Oher ou também chamado de “Big Maik”. Este apelido foi dado a ele porque é um garoto muito grande.
Mesmo com a mãe tendo toda a vontade de adota-lo, existia muito preconceito por ele ser negro e a família ser branca, mas mesmo assim, com o seu instinto materno, o adota e o coloca em uma escola onde no começo ele não sabia de nada e com o passar do tempo começou a se destacar e com isso ganhou o direito de jogar no time de futebol americano. No inicio, claro, ele não sabia jogar nem um pouco; com o passar do tempo, aprendeu a jogar e também se destacou nesta área. Foi chamado para a universidade para jogar o esporte.
O trailer do filme
Com dois anos de futebol americano, ele descobre que a senhora Tue só fez tudo aquilo para que ele jogasse na universidade que eles queriam, acaba se metendo em uma briga na rua, quase morre, volta para sua família adotiva e também fica rico sendo um jogador de futebol.
Revisão: Professora Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário