sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica de livro: A marca de uma lágrima (Pedro Bandeira)

Texto escrito por Keisi.
Hoje irei dar uma dica de livro. O livro de hoje se chama "A marca de uma lágrima", um livro lindo, além de falar sobre o amor, tem aventuras emocionantes que eu aconselho a lerem. O livro é da Editora Moderna, publicado no ano de 2003 e tem 174 páginas. Para quem gosta de ler esse é o livro ideal.

O livro fala sobre Isabel, uma garota que se acha feia, como toda garota na sua adolescência. Sua mãe a obriga a ir à festa de seu primo, mas a garota acha que vai ser chato e leva sua melhor amiga Rosana junto. Na festa, se apaixona pelo seu primo Cristiano, mas tem um problema: sua melhor amiga também gosta dele. E entrará nessa aventura Fernando, que é apaixonado por Isabel desde que a viu pela 1º vez.

Acontece o assassinato da sua diretora, e a personagem principal resolve investigar. Mas cada vez mais problemas aparecem para Isabel, quando ela descobre quem foi o assassino. E no amor, ela tem muito mais dificuldades, quando ela recebe o beijo de alguém e pensa que foi Cristiano. Será que foi ele? Quem será o assassino? Querem saber mais? Leia o livro e se aventure nas palavras de Pedro Bandeira. Você pode achar ele na Biblioteca do CEU e na Sala de Leitura da EMEF.

3 comentários:

  1. Poxa, um livro bem legal, uma ótima dica. Espero que todos que leiam gostem quanto eu gostei =)

    ResponderExcluir
  2. Eu escrevi por que eu gosto muito desse livro! Eu espero que você tenha gostado mesmo, e se você não leu esse livro ainda, experimenta e lê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei bastante da resenha e fiquei muito interessada pelo enredo! Atualmente estou lendo um do Neil Gaiman (Deuses americanos), mas assim que terminar vou procurar esse na sala de leitura! =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...